terça-feira, 30 de setembro de 2014

As minhas meninas

Sou mãe de duas meninas lindas: a Bruna que tem 8 anos e a Cecília que tem 4.
Fazendo backup do meu computador percebi que nos primeiros anos das duas eu tirava muitas fotos delas, e que ultimamente não tenho tirado mais (só com o celular) e hoje, pra quebrar isso fizemos um mini-mini ensaio no quintal com elas usando os óculos que ganharam no final de semana.
Curtam e babem comigo:








Vou me policiar para fazer mais fotos delas e guardar momentos como esse, da vida e do desenvolvimento dessas duas que são tão preciosas pra mim.

Até mais!

Um comentário:

  1. Olá Cacau!! Como o tempo passa!! Lembro de quando você postou em um blog seu que estava grávida da Cecília!! E ela já esta com 4 anos!!! Estão lindas as suas filhas!! Abraço

    ResponderExcluir