sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meme complete a frase.

Sou só um tantinho fãs de memes e sempre que acho um legal fico com vontade de responder. Vamos a esse de completar as frases.

1. Sou muito intensa, radical, dramática.
2. Eu não suporto gente intrometida.
3. Eu nunca fui ao zoológico.
4. Eu já sofri uma queimadura de terceiro grau no pé e doeu muito!
5. Quando criança, eu dizia que quando crescesse ia ser médica, bailarina, cantora e equilibrista (nessa ordem).
6. Neste exato momento, eu queria mesmo é estar passeando em um lugar bem bonito.
7. Eu morro de medo de ficar sem as minhas filhas.
8. Eu sempre imagino fotografias das cenas do cotidiano as clico mentalmente.
9. Se eu pudesse, voltaria pra terapia hoje mesmo.
10. Fico feliz quando chove e eu estou em casa.
11. Se pudesse voltar no tempo, eu teria me cuidado melhor.
12. Adoro assistir o canal GNT.
13. Quero aprender a falar francês.
14. Eu preciso ter um gato (ou vários) de novo.
15. Não gosto muito de ser tão dispersa.

Pelas regras do meme eu precisaria recomendar pra 5 pessoas, mas vou deixar em aberto e quem quiser fazer, me avisa pra eu ver as respostas ou responde aqui nos comentários.

De quando eu ainda tinha cabelão.

Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário