quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

5 filmes para ver em 2015


2015 é um ano que promete para os cinéfilos com muitas estreias imperdíveis. Fiz uma listinha dos meus top 5 que não posso perder de jeito nenhum e que faço questão de ver na telona.

O Pequeno Príncipe, tem estreia marcada para o dia 8 de outubro e eu espero que o tempo passe muito rápido até lá. Uma animação super delicada que conta a história de uma garotinha sendo preparada por sua mãe para a vida adulta até se deparar com seu vizinho estranho que a insere ao mundo do livro mundialmente famoso "O Pequeno Príncipe". Pelo trailer já dá pra se emocionar e se apaixonar em quantidades absurdas:


Cake: uma razão para viver, estreia no dia 15 de março e traz a Jennifer Aniston (Rachel de Friends) no papel de Claire Simmons, uma mulher depressiva com uma história super intrigante. A atuação da Jennifer é o grande destaque (que infelizmente não foi indicada ao Oscar) e estou ansiosa pra vê-la em um papel dramático e profundo, bem diferente de tudo que ela fez depois do término de Friends.



Minions chega ao Brasil em 25 de junho e desde Meu Malvado Favorito eles viraram uma paixão minha e das meninas e no ano de 2015 vão pra telona contar a história A.G (antes do Gru) numa saga atrás de um vilão de respeito pra trabalharem juntos fazendo muitas maldades super atrapalhadas. Eles são incríveis e não vejo a hora!



Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2
tem data marcada pra estrear dia 19 de novembro e ainda não encontrei um trailer oficial. Minha história com Jogos Vorazes é bem recente (comecei a assistir em dezembro de 2014), mas se tornou um vício e já me encontro riscando os dias do calendário pra assistir a parte final e descobrir o que acontece com a Katniss, o Peeta e todo o resto.



Mad Max: Estrada da Fúria chega às telonas em 14 de maio e promete ser um prato cheio pra quem gosta de filmes apocalípticos e cheios de ação. O trailer já me deixou arrepiada, porque pareceu ser bem fiel a trilogia que cresci assistindo como meu irmão era fã e me tornei fã por tabela.


Faltou um romancinho meloso nessa lista, mas fora isso tem pra todos os gostos.
Sempre fico por dentro dos lançamentos e notícias pelo Filmow, se tiver um perfil me adicione lá e vamos trocar indicações.

E você, está contando os dias pra algum filme esse ano?

Até mais!

6 comentários:

  1. Adoro listas e se for lista com um quê de dicas, então, nem se fala, hahhahhaha
    mas eu não sabia que ia ter o filme dos minions..... amei!!!! Meu filho tb adora... eles são uns fofos mesmo.
    Agora eu, fiquei empolgada com Mad Max!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bastante empolgada com Mad Max, lembra demais minha infância... assisti tanto esses filmes e parece que eles tiveram cuidado em serem fieis a saga original mesmo com tanta tecnologia à disposição.
      Beijos!

      Excluir
  2. OMG, eu não sabia desse Cake, agora estou louca pra ver. Amo a Anna Kendrick, assim como a Jennifer. <3

    Faltou Açúcar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cake parece ser maravilhoso mesmo, queria muito que ela tivesse sido indicada ao Oscar. Só pelo trailer já dá pra ver que mereceu.
      Beijos

      Excluir
  3. Tenho mais dois para sua lista: Vingadores 2: A era de Ultron (23 de abril) e Jurassic World (11 de junho). #ansiosoporeles ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vingadores eu até gosto bastante Alê, mas Jurassic não faz meu estilo. rs
      Beijos!

      Excluir