segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Eu comprei: loja CatClub

Sou uma gateira desde que me entendo por gente e ganhei minha primeira gata aos 9 anos foi presente da minha irmã, ela ficou comigo até os 20 e foi morar no céu dos gatos. Nesse tempo tive muitos outros gatos, mas ela foi a que mais durou. Desde que me casei me tornei uma gateira órfã já que não consigo chegar a um acordo com o marido que não gosta de bichos (eu também amo cachorros), fico sem ter essa alegria imensa na vida que é ter um gato ou um cachorro.

Daí que um belo dia andando pelas internê encontrei a loja Cat Club e surtei na hora, porque é o paraíso de qualquer gateiro. São produtos lindos, bem feitos e originais. Como meu aniversário tá chegando eu me dei uns presentinhos antecipados. A vontade é de levar a loja inteira, mas vamos aos poucos né? Minhas escolhas foram essas:

Capa para chave de gatinho Bowie.

A capinha vestida na chave aqui de casa. Puro amor!


Caneca Frida Gato, parte da frente.

Caneca Frida Gato, parte de trás.


De catlover para catlover.

Colar Cara de Gato.

Colar com cara de gatinho mais lindo do mundo, igualzinho a minha gatinha.
O site da loja é maravilhoso, funciona super bem e é tudo muito rápido e prático. Recebi a compra 2 dias depois e veio tudo super bem embalado, inclusive a caneca que veio protegida por bastante plástico bolha (que as meninas vão fazer a festa). Ainda ganhei 10% de desconto pra usar na próxima compra e fiquei super feliz, porque ainda tem muita coisa na minha wishlist.

Essa postagem retrata minha opinião e não é um publieditorial.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Gente adoreeeeeeei essa canequinha, to apaixonada! Esse colar então... :) Tô indo dar uma olhada na loja, obg pela dica! Beijo

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir